Cobre suas dívidas

Cobre suas dívidas

sem ir ao cartório!

Cobre suas dívidas

Recupere seus
créditos agora!

O protesto é o meio mais rápido de se cobrar uma dívida.

Quero recuperar meus créditos Quero recuperar meus créditos
Seta

Como funciona

Faça seu cadastro
1. Faça seu cadastro
Faça seu cadastro
2. Entraremos em contato
Faça seu cadastro
3. Conclua seu credenciamento e torne-se uma de nossas conveniadas
Faça seu cadastro
4. Envie suas dívidas pela nossa plataforma digital
Faça seu cadastro
5. Acompanhe o andamento do processo online
Faça seu cadastro
6. Receba o crédito diretamente em sua conta!

Cobre suas dívidas aqui!

Seta

Vantagens para sua empresa

Vantagens
  • Cobre suas dívidas em todos os municípios do estado;
  • Receba o crédito em sua conta;
  • Dispensa de pagamento dos emolumentos para títulos com vencimento até 1 ano;
  • Acompanhamento do processo por nossa plataforma digital;
  • Alto índice de recuperação;
  • Segurança jurídica e amparo legal para todos os envolvidos.
Quero recuperar meus créditos Quero recuperar meus créditos
Seta

Perguntas frequentes

O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil define protesto como o “meio mais rápido e eficaz para recuperação do crédito”. Por ser o ato formal para comprovação de inadimplência, o protesto tem amparo legal do Poder Público que o torna uma das formas mais seguras para receber sua dívida.
Após protocolado o título, o cartório envia a intimação do devedor ao endereço fornecido pelo Apresentante. Na intimação, o devedor recebe os detalhes do título, o valor a ser pago e os meios para o pagamento. Esta intimação também pode ser feita via edital caso não se localize o devedor.
Nome, documento e endereço do devedor, e também os detalhes da dívida, como número e espécie do título, valor e saldo a ser protestado, data de emissão e vencimento. É preciso também enviar a imagem do título em anexo. Nossa plataforma explica como preencher cada campo.
Segundo a Lei 9.492/97, o protesto é lavrado após 3 dias úteis a partir da protocolização do título. Dependerá de cada cartório enviar a informação da lavratura do protesto para disponibilização no CRA21.
O cartório deve enviar o repasse das dívidas pagas imediatamente após o pagamento pelo devedor. Este processo não deve demorar mais de 2 ou 3 dias úteis.
Cheque, contrato, nota promissória, duplicata e confissão de dívida são alguns exemplos de documentos que você pode apresentar para comprovar a dívida.

Nossa plataforma disponibiliza diversas formas para que possa importar seus títulos de forma automatizada, além da digitação.

Atualmente, os títulos podem ser importados através de planilha Excel (ou LibreOffice), arquivo TXT, arquivo CNAB e arquivo XML (com integração entre o seu sistema e nossa plataforma).